AE2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AE2

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MoIp/ Ativação do Cash / Demora

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1MoIp/ Ativação do Cash / Demora  Empty MoIp/ Ativação do Cash / Demora Sex Jun 28, 2013 4:38 pm

Brawl

Brawl

Porquê vocês não mudam esse site ? Vocês estão percebendo o que está acontecendo ? Parece que não se eu fosse o único não diria nada mais não sou o único já se passaram das 48H de prazo e meu cash não caiu assim como de outras pessoas, usam esse MoIP que é uma bosta pra confirmar o cash, pelo amor né, PagSeguro bem melhor assim que paga é ativado na HORA, se der para verem isso ai agradeço porque to precisando do meu cash e ele não chegou ainda 3dias de espera acho q já é o suficiente, flw.

2MoIp/ Ativação do Cash / Demora  Empty Re: MoIp/ Ativação do Cash / Demora Sex Jun 28, 2013 4:47 pm

SuperManl

SuperManl

Também Prefiro PagSeguro

3MoIp/ Ativação do Cash / Demora  Empty Re: MoIp/ Ativação do Cash / Demora Sex Jun 28, 2013 4:59 pm

FelipeTM

FelipeTM

PagSeguro pelo que falaram esta com problemas.
Equipe coloca PayPal como segunda forma de pagamento online é igual PagSeguro sendo que é uma empresa maior e que esta no mundo todo até os players PT podem usa-lo pra colocar cash.

Como dei sugestão uma vez no fb pra colocar também o PayPal.
Sempre tive meu pagamento confirmados na mesma hora o máximo que tive que esperar foi pra um pagamento pra Colômbia que esperei apenas 2 horas.

4MoIp/ Ativação do Cash / Demora  Empty Re: MoIp/ Ativação do Cash / Demora Sáb Jun 29, 2013 12:32 am

Brawl

Brawl

+de 3 dais e nada do meu cash nem do kalash -,-'

5MoIp/ Ativação do Cash / Demora  Empty Re: MoIp/ Ativação do Cash / Demora Seg Jul 01, 2013 3:08 pm

iLooveRS

iLooveRS

Tambem prefiro pagseguro!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos